quinta-feira, 16 de agosto de 2007


É senti falta de não comer ou senti meu estômago pesando.
É sério depois de dois dias de NF total, só à base de água eu pensei que teria muita fome
e teria que me controlar para não ter compulsões, que nada só no café da manhã já fiquei cheia e mó grilada de ficar sentindo a comida lá dentro. Daí resolvi não almoçar e só jantar...assim diminuiria as calorias que iriam passar um pouquinho do que estipulei e então só jantei...aí mas não resisti a doce...droga...não sou muito fã de doce de leite mas inventaram de fazer aqui em casa o doce caseiro e adivinha quem teve que fazer? eu né Pow adoro cozinhar sabe mais agora sem poder comer toda hora é barra, até que me controlo bem mas eu falhei e comi umas 2 colheres e meia (sopa) do doce ...ai ai ai que ódio viu...e sabe estava pensando em fazer NF amanhã( Quinta) e na Sexta tbm, mas acho melhor seguir o lf direitinho mas acho que vou diminuir mais o que como, tipo tirar o almoço ou a janta... e preciso comprar mais sopinha...pq é mais leve do que costumo comer =]...também pensei em fazer NF no Sábado que vou sair é mais fácil não pensar e nem lembrar que existe comida quando se tá fora de casa [eu acho né] mas não sei se agüento, é muito longe e tenho medo de passar mal bemmmmmmmmmm longe de casa.
Bom cada dia um dia e muita calma pra não entrar em pânico e comer tudo que encontra pela frente !=D
Cardápio de Quarta- feira 15/08/07
café da manhã : 1 café (26kcal)
5 bisc de água e sal (150kcal) =/
1 fatia (média) de queijo minas (73kcal)

jantar : 2 colheres(sopa) de arroz branco (81kcal)
1 colher (sopa) de feijão (12kcal)
1 xícara de cenoura (31kcal) [não foi bem uma xíc, mas sim 3 pedacinhos, mas por via das dúvidas coloco 1 xíc]
1 colher (sopa) de acelga cozida ( kcal)


saldo final : 403kcal

Nenhum comentário: