quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Oh céus tentações e mais tentações...o povo que come toda hora e vontade que vem querendo me controlar.
Tenho que me controlar tenho que ficar bonita linda e magrinha
Nada de lanches calóricos, frituras e eliminar o máximo de peso que puder.
Guerra declarada...hoje ainda não foi o NF...eu preciso ter controle
Vamos anotar o saldo do dia...
to até indo bem...eu como algo e já me sinto cheia e culpada...mas to baixando bem as calorias...to louca pra ver os resultados ...ah eu preciso malhar malhar e malhar céus

hoje 08/08/07
café da manhã : ---

almoço : 2 colheres de sopa de arroz (88kcal)
salada de alface e tomate (35kcal)
1 mexerica (50kcal)

lanche a tarde : 9 bisc sortidos (130kcal)
1 café c/ açúcar (26kcal)
1 salsicha crua (82kcal)

saldo final : 411kcal

amanhã NF ...vamo q vamo que eu vou conseguir! =]

Nenhum comentário: