sábado, 4 de agosto de 2007

sexta-feira(03/08/07)
Hoje não tenho muito o que falar. E nem tô com saco pra escrever
e era pra ser bem mais curto se eu tivesse comprido o NF...mas lá pelas 8 da noite não deu...sim me senti uma fracassada tive que miar e pra meu espanto consegui, não tudo mas pra quem é uma caca para miar [preciso providenciar um chá diurético] , mas ainda nem tanto. Tipo podia ter segurado, agüentei o dia todo, nem a melancia eu quis comer...mas bom...como eu disse e logo logo terei de parar de ficar dizendo isso, eu planejei uma dieta com 1200 kcal, e to comendo menos que isso, eu vou fazer uma dieta de 600kcal a partir de amanhã. Ia pular pra de 800 e depois 400, mas vou direto pra de 600 e depois baixo pra 400...
Ah com certeza os exercícios vão entrar em cena, eu quero ser magra, magra entendeu?
Não quero perder uns kilinhos...quero ficar magra!
vamo que vamo ana que me ajuda!
saldo final : 738 kcal [uma vergonha horrenda] =(

Nenhum comentário: