sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Ai ai ai então hoje eu comi e tenho notado que o pouco da comida que como já tá me incomodando, eu sinto a comida na barriga e isso tem me grilado, não paro de ir pra frente do espelho e me ver gorda [sim eu estou mesmo gorda] perdi seis quilos, tava com 84 e me senti inconformada com isso algumas semanas atrás e desde de que comecei com esse plano de atingir minha meta e me pesando quando dá conclui que perdi 2 kilos por semana =/ se for isso mesmo até o fim do ano já perdi bastante mas acho 2 por semana muito pouco , mas to tentando ir com calma. Tanto que fiz Segunda e Terça NF e o resto da semana havia planejado seguir o LF de 300 a 400 kcal, mas como disse o pouco que tenho comido tenho sentido uma culpa e achando que tá sendo um atraso enorme para atingir minha meta. Eu vou fazer NF nesta Sexta (17/08/07), força pra mim!
Tem sido difícil e fácil seguir este caminho por que quando me sinto rejeitada por familiares me sinto mal pacas daí sobe aquela vontade de comer e jogar tudo pro alto e que se ferre todo mundo , mas aí penso não vou comer vou ficar bem, bonita e magra e vou atrás das minhas coisas e cuida de mim e tal. Graça aos gnomos que ninguém tem pegado no meu pé por causa dos meus hábitos alimentares, por hora acham que resolvi pegar pesado dessa vez com a dieta...[acham que é dieta saudável =P] mas penso que só estão assim por que ainda não emagreci muito, quero ver quando tiver mais magra e querer continuar a emagrecer ...
Minha cabeça tá doendo, mas é mais de nervoso e paranóias do que falta de comer.

Cardápio de Quinta-feira 16/08/07

café da manhã : ------


almoço : 2 colheres(sopa) de arroz (81kcal)
1 colher(sopa) de feijão (12kcal)
tomate (20kcal)
cenoura (10kcal)

jantar : 2 colheres(sopa) de arroz (81kcal)
1 colher(sopa) de feijão (12kcal)
1 fatia (média) de queijo branco (73kcal)
1 café c/ açúcar (26kcal)


saldo final : 315 kcal

é já foi bom não passei do estipulado.

to com fome =(
to com fome
to com fome
to com fome
to com fome
to com fome
to com fome
to sem fome =)
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
to sem fome
ñ tenho fome =]
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ tenho fome
ñ como mais XD

Nenhum comentário: