domingo, 5 de agosto de 2007

Puxa puxa que puxa =)
Então hj eu ia sair e saí...e fiquei com medo de não agüentar ficar na rua e passar mal e tal, só que foi tudo bem [ assim alguns pequeninos probleminhas] mas nada que possa passar batido...não comi na rua !!! ÊÊÊ e nem tomei o suco que disse que poderia vim a tomar êeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Bom essa semana eu estou pensando em faz LF de umas 600 kcal e no máximo 800kcal
Vou cortar o feijão de alguns dias [não gosto de comer arroz puro, mas preciso] e preciso de mais saladas...aqui em casa é tão difícil...só quando tem $$$ sobrando eles pensam em saladas. Então é isso LF de 600 no máximo 800 e quero dois dias da semana fazer NF...acho que vai ser Terça e Quinta .
Bom vamos ao cardápio de
Domingo 05/08/07

café da manhã : 1 café c/ açúcar (26kcal)
3 biscoitos água e sal da parmalat (90kcal)

jantar: tomate(20kcal)
1 ovo cozido (80(kcal)

saldo final: 216 kcal
=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

“vamu que vamu alcançar as metas”

Nenhum comentário: