terça-feira, 7 de agosto de 2007

É ...é muito difícil se controlar, mas eu quero e posso e vou ficar MAGRA!!!
Hoje tentei me segurar e acho que não fui tão mal, mas acho que agora vou começar a estipular o que vou comer antes ...não fazer como ando fazendo comendo até dar o tanto de calorias que planejei...ainda falta comprar o chá...o que tem aqui creio não ser tão bom pra efeitos desejados por mim. Apesar de não ter exagerado tanto assim, fico com a sensação de que comi muito deve ser efeito de comer pouco ou quase nada e quando põe algo no estômago já pesa demais. Hoje achei que exagerei mas em compensassão eu andei muito hoje, então queimei algumas calorias =) Mas tenho que me controlar mais =/
Hummm vamos anotar o cardápio de hoje?

Segunda - 06/08/07

café da manhã : 1 café c/ açúcar (26 kcal)
4 bisc. água e sal (120kcal)

almoço : 1 banana nanica (95kcal)

lanche da tarde : 1 barrinha troop ameixa c/ choco light (74kcal) [ainda comi pq ñ agüentei =/ ]

jantar : 2 colheres d sopa d arroz(68kcal)
1 bife a milanesa (580kcal ) [só comi pra não fazer desfeita e agora que vi as kcal fiquei espantada horror total =/² ]
1 café c/ açúcar (26kcal)

saldo final : 989 kcal

Nenhum comentário: