terça-feira, 28 de agosto de 2007


Então tenho assistido um documentário sobre ana e mia no youtube.
E antes que me chamem de louca e que não sabe pensar, quero dizer que sempre penso nas coisas antes de fazer, penso nas conseqüências e tudo mais. Resolvi ceder a ana depois de muito tempo lutando contra. Até ficava assustada e não via beleza nenhuma nas meninas que via nas reportagens. Hoje ainda é muito difícil eu achar uma menina extremamente magra bela, claro que cada caso é um caso né. Antes queria só perder uns quilinhos, hoje eu quero ficar magra, mas sou a favor da magreza com saúde. Talvez não seja a saúde que os médicos aceitem mas eu vou conhecer meu corpo e organismo e ver até onde ele agüenta. Quando eu alcançar minha meta final não estarei com meu imc tão baixo assim, e sim acho que estarei mais feliz. Tentarei ao máximo não me descontrolar depois de minha meta alcançada, mas a manterei. Voltando ao documentário que estou vendo, pode parecer loucura e muitos vão dizer que é mas sempre que via/vejo matérias que falam sobre distúrbios alimentares nunca me assustei, claro como disse não achava beleza na magreza das gurias mas aquilo nunca me botou medo. Comigo tem efeito contrário, me sinto mais forte e corajosa para continuar e ir mais e mais até alcançar meu objetivo. Já tive quadros de depressão e melancolia, vontades de me matar e que não necessariamente estavam ligadas ao meu peso, mas claro que também admito que muitas vezes estive com minha auto-estima lá embaixo. Bom depois de depressões e vontades de me matar, hoje eu posso me considerar bem, até agora não tive crises e paranóias muito preocupantes, já faz quase um mês que retornei e agora levo a ajuda da ana a sério. To tentando não preocupar muito com o depois, tendo em vista que no momento certo pararei e ficarei bem.
A minha caminhada ainda é longa, mas sei e vou fazer de tudo pra alcançar ela rapidinho.
No mês de setembro começo um LF com algumas meninas do orkut, eu to estranhando os dias que serão de 400 e 500, estava pensando em fazer 400 só quando cair no Sábado e Domingo e nos dias de semana que cairem LF de 400 e 500 fazer o de 300, e talvez até acrescente alguns dias mais de NF esse mês. =]
Preciso de resultados urgente e tenho que começar correr atrás rapidinho né.

Cardápio de hoje [27/08/07]

café da manhã: 1 café (26kcal)
1 pão francês s/ miolo (81kcal)

almoço: 2 colheres (sopa) de arroz (52kcal)
1 porção peq de berinjela (25kcal)
meio tomate (10kcal)


jantar: meio tomate (20kcal)
1 café (26kcal)

saldo final: 240kcal