sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Hey feliz feliz feliz =)
Calma não me pesei ainda, ainda não =/ mas pow to conseguindo seguir a dieta que to estabelecendo melhor do que imaginava. Estou ingerindo menos kcal do que imaginava.
Então durante o dia até consigo agüentar bem, ruim fica a noite e se eu adormeço durante a noite e acordo nossa dá uma vontade louca de comer. Sem contar sentir o cheiro das comidas que ficam fazendo aqui em casa. Ah eu vou registrar hoje aqui que comi ontem (01/08/07) e hoje (02/08/07) pra fazer a data dos posts fluírem com as anotações.
Tô pensando em fazer NF nesta Sexta-feira. No Sábado não acho que fica bom e no Domingo tenho que sair, e vai ter comida/lanche no encontro só que não vou comer nada no máximo tomarei suco. Vou levar água pra beber bastante e tenho que providenciar uma balinha ou uns biscoito de água e sal para comer se eu passar mal. O que me grila é isso, já é difícil eu sair, e ainda mais ir até um local sozinha e me grilo se eu passar mal na rua sozinha. Bom mas vamos lá muita fé e força . Não vou passar mal coisa nenhuma pensamento positivo =)
Então ontem (01/08/07) meu cardápio ficou assim:

café da manhã: 1 café c/ açúcar(26kcal)

almoço: 1 prato arroz e feijão(150kcal)

jantar: sopa de ervilha (170kcal)

lanche da noite: 1 café c/ açúcar (26kcal)

saldo final : 372 kcal

Hoje (02/08/07) meu cardápio ficou assim:

café da manhã: 1 café c/ açúcar (26kcal)
4 biscoito maizena (72kcal)

almoço: 1 prato de arroz e feijão (150kcal)

jantar: 1 prato de arroz e feijão (150kcal)

saldo final : 398kcal

Nenhum comentário: