sábado, 25 de agosto de 2007



Oh céus estou viva!!!!
Pois é falo isso pq provei do cházinho de sene e digo aqui
prefiro o coisinha verde, o etzinho [chá verde] =)
Esse chá de sene me fez passar muito muito mal de madruga rss
não tenho certeza se foi só o chá, mas passei mal mesmo a noite viu =/
mas acho que eu acabei tomando chá demais sabe, eu tenho uma caneca de estimação e tudo eu tomo nela...e acho que pra chá ela é muito grande, agora a ironia de bom gosto do sene, eu fiz né e deixei na cozinha esfriando[como todas as coisas que faço para emagrecer minha mãe quer provar ] avisei ela que o chá era muito forte e tinha efeito laxativo e eu ia tomar pra limpar o organismo então recomendei que tomasse pouco, blen blen blen acabou eu tomando demais, rir pra não chorar né
Ahn tbm estou sentindo falta danada de doces, deve ser tpm se aproximando
o emocional mais sensível do que nunca e aff aff aff mas tenho me controlado.
Então hoje passou uma reportagem [pequena] sobre ana e mia na tv
Uma certa doutora que até andou tentando pescar pessoas nas comunas do orkut por esses dias para poder participar. Tinham dois mulheres quase superadas da ana-doença e um mocinho ano? um mocinho ana-estilo de vida. Bom meu parecer da matéria,
Nota-
se eles queriam alertar os pais, amigos de possíveis pessoas que tem ana a nota foi zero !!! E bem redondo =D.
Os participantes-
Uma não sabia pq tinha, e sei lá acho que nem sabia que tinha ana =/
A outra mulher sofreu uma grande perda e uma sucessão de acontecimentos emocionais e deixou de comer e bingo! Ana!
O mocinho ana-estilo de vida, ahn bom não faço uso da ana como estilo de vida e não desaprovo desde de que as pessoas tenham capacidades para pensar e decidir por si própria [acontece que nem todos tem capacidade para tal coisa]
A doutora-
Falou coisas até interessantes, mas ah sei lá a carência tbm não é um TUDO na vida de anas&mias. hahaha sou carente, mas não fico gritando e pedindo atenção de todos até gosto de ficar quetinha no meu canto!!!
Bom, graça aos ceús minha mãe não viu a matéria, e sempre que tem algo tento esconder, tenho que ficar esperta com meu irmão que vive zuando comigo quando começa a ficar mais visível minhas paranóias com comidas mas ele acha impossível eu ser ana, afinal ainda não estou tão magra.
Aguarde, quando ele perceber já estarei magra há um tempão rsrs
Ah sabe que até gosto de ver falando do assunto...calma calma
é que em mim sempre surtiu efeito contrário do que geralmente querem que deêm
eu sempre me animo e fico com mais vontade de vencer essa gordura horrenda que habita meu corpo



cardápio de hoje[ 24/08/07 ]

café da manhã : 1 café (26kcal)
meio pão francês (40kcal)
2 bisc água e sal (60kcal)


almoço : sopa de cebola knorr (250ml) (78kcal)
1 barrinha light de choc e ameixa (74kcal)


jantar : sopa de cebola knorr (250ml) (78kcal)
compulsão [ desnecessária e digna de uma fracassada] biscoito água e sal e gelatina.

saldo final : 356 kcal

Esses últimos dias ando querendo comer comer comer
que horrível né e eu fico me odiando mais por isso
então comprei gelatina e to comendo isso por hora
quero comprar a diet ^^ pelo menos vai ser menos calórico
quando a gorda aqui não se agüentar e querer comer algo né.

Nenhum comentário: