sábado, 4 de agosto de 2007

Olá, é certo que to sentindo minha barriga mais cheia, acho que por ficar muito tempo sem comer, o estômago vai diminuindo...ai vc come uma coisinha já sente-se cheia.
Hoje eu to feliz mas do que nunca, mas tenho que me controlar para me centrar no meu objetivo de ficar magrinha e linda...corpo de modelo? é impossível pra mim? que se dane
eu vou ficar magrinha sim
Hoje eu pesei...é e adivinha que felicidade 4 quilinhos [enormes] a menos
to tão contente e isso só me dá mais força pra continuar...pensou eu conseguir perde uns 3 ou 4 kilos por semana...’Qui legria mamãe ‘=)
Bom to pensando em incluir o NF nessa semana que vai entrar, talvez Segunda ou Terça...pelo menos 2 NF na semana pra começar =)

Bom vamos para o cardápio de hoje
04/08/07-Sábado

café da manhã: 1 pão francês com margarina (209kcal)
1 café c/ açúcar (26kcal)

almoço: 1 prato de arroz com feijão (150kcal)
2 folhas de alface e tomate (24kcal)

sobremesa: 1 fatia média e meia de melancia (90kcal)

jantar: 1 prato de arroz com feijão(150kcal)
tomate (20kcal)
1 gema frita (85kcal)

saldo final: 754 kcal

Nenhum comentário: