sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Veredicto: CULPADA!!!


Tangerine Ana, eu como a segunda parte mais pensante e inteligente de sua mente e tendo como o júri Ana e Mia, declaro: CULPADA.
Sim, tenho sentindo culpa quando como, desde de que assumi [pra mim mesma, só lembrando] que sim tenho TA, tenho feito NF e LF direto sem interrupções. Comecei na primeira semana com 1 dia de NF e LF de no máximo 800kcal por dia, depois 2 dias de NF e LF de 600 kcal, depois 3 de NF e LF de 450kcal. Sim tive o que podemos chamar de pequenas compulsões, fiquei preocupada com as compulsões sim mas nada tão assustador, afinal foram compulsões sem descer do salto, coisa pouca mesmo que tratava de compensar depois. Agora estou de NF 2 ou 3 dias por semana e LF de 300 kcal e no máximo 350kcal.
Mas cada coisa que como sinto culpa, pesa no estômago e já me sinto mal. Minha relação com a Mia é horrível, nem quando não tem nada a ver com emagrecer, e às vezes preciso miar não gosto, não consigo e faço de tudo pra fugir disso. Mas às vezes é inevitável né!?!

Ah deixo contar uma coisa, aqui em casa tem uma folhinha no quintal chamada BOLDO, se encontra essa erva em chá nos mercados tbm, aqui quando o pessoal exagera demais na comida e sente o estômago pesado, vão lá pegam umas três folhinhas lavam bem lavadinha colocam no copo e esmagam esmagam esmagam depois enche o copo de água e bebem para aliviar o estômago ou colocarem pra fora o que está pesando no estômago... pode isso? Vai a gente usar destes métodos, tomar chás, laxantes, entre outras coisas, que somos tratados com preconceito! Eita mundinho viu.


Atenção, a réu Tangerine Ana, faça o favor de voltar ao tribunal.
...então qualquer coisinha, às vezes nem tem muitas calorias, mas fico sentindo uma puta culpa, já quero bebe o cházinho de sene, ou pensando em calcular quantos minutos de exercícios vou ter que fazer ou já estabelecendo um NF... coisa de louco rs
mas vamos pensar um pouquinho pelo lado bom [ sim quero começar a ver o lado bom das coisas, mas sem essa de enxergar que o mundo é cor-de-rosa =P] eu consigo me controlar e não aceitar as tentações!


Cardápio de hoje [quinta- feira - 30/08/07]

café da manhã: 1 café (26kcal)
1 pão e meio francês (120kcal)


almoço: 0

jantar:1 tomate (20kcal)

saldo final: 166kcal XD


Força gurias&gurias!!!

4 comentários:

Anna Dark disse...

OPAOPAOPAOPAOPA!!!

Aqui, SweetTangerine!!

Tu é gaúcha???

Não né... Eu vi ali que tu é de Sampa... Mas se lá... me deu essa impressão.

Principalmente pelo "gurias" e pelo chá de boldo cara!!!

Nooooooooooooossa!!!!!

Quantas e quantas vezes eu já não fui no quintal da minha vó, peguei uma tres folhinhas, levei beeem, coloquei no copo e amassei, amassei amasse ()com pilão pra fazer caipira ou colher de pau, hahahaha!!!) e coloquei ou tiquinho de água e mandei pra dentro!!

Meniiiiiiiiiiiiina, isso é receita de vó, sabia???

hahahahhahahahah!!!

Achei demaaaaaaaaaaais!

Oh! Vc descreveu muito o início da minha restrição alimentar, eu tb fui fazendo assim.

Apesar que de NF eu aguento umas 40 e poucas horas no máximo...

E a culpa... Hum... sou culpada tb no seu tribunal. Aliás, acho que todas nos que temos TA somos culpadas. Não por ter TA, nem por não procurar ajuda, mas sim por nos sentirmos assim diante dos exageros...

Bom, então tá, florzinha.

Um beijo pra tu!

Bom final de semana!

:o)

Anônimo disse...

hehe oie querida...
ok vamos nos ajudar entao... conta comigo.
nem sou gaucha não.. mais conheço mt gente de lá.
sou catarinense hehe
bjaooo
e bora pra dieta de setembro juntas?
bjaoo

Anônimo disse...

oiee.. não sei se vc leu o recado do seu post anterior, eu te linkei lah no meu blog.. se vc puder passa lah.. vo atualizar hj.. heheheh..

afeeeeeeeee!!! boldoo?? ecaaa!!!!! sei que eh bom, p/ que tem mia, ou tah muuito desesperada.. mais não eh comigo.. minha mãe (que não tem TA) qd passa mal, toma di boa isso ae cara.. hurg! ahsuasahsuahs!!!

bjoss e boa sorte.. vc consegue, apesar dos obstaculos a serem vencidos..

=)

Unknown disse...

Oiii sweetie.

muito obg pela visita ao blog ^^"
você é muito bem-vinda, ok? :) bom, obg pelo elogio ao template tb \o/ adorei teu blog tb, flor. tá mt lindo, você tá emagrecendo e eu fico feliz demais por isso! tem todo meu apoio, viu? quando precisar de mim é só gritar, tá? vou vim sempre aqui ver como você está. cuide-se!


<333

ah, e te linkei.