quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Que loucura! Tem sido às vezes fácil e às vezes tão complicado. To comendo pouco, bemmmmm pouco invista do que comia antes, ainda não deu uma semana. Fica complicado ver se emagreci pq não tem balança aqui em casa, Mas comendo pouco é certo que tô. Só que aqui em casa o pessoal come toda hora fora de hora! É cheiro disso, cheiro daquilo. ainda não peguei nojo da comida[só às vezes que consigo me controlar super bem diante da comida] é um lance de cabeça sabe? Não deixar se dominar. Ah às vezes fico pensando que não conseguirei mas outras conseguiram pq eu não?
Eu tenho pensado em diminuir o LF, afinal to comendo menos que 1200 kcal mas fico com medo de abaixar e daí não conseguir controlar tão bem [lance psicológico entende?] então vou manter...eu na verdade tbm penso em comer ‘mais’ mas distribuir melhor a comida durante o dia tipo comer até atingir 1200 kcal pra impor mesmo uma disciplina e depois to pensando em baixar para 800kcal ...vamos ver né...
Faltam alguns minutinhos para o dia terminar então por hoje já fechou minha boca...o problema é que eu não vou dormir 00:00! =/
mas vamos lá o que eu comi na...
Terça dia 30/07/07
café da manhã: 1 pão francês (135kcal)
1 café (26kcal)

almoço: 1 prato de macarrão (389kcal)

jantar: 1 prato de arroz e feijão (150kcal)

saldo final: 700 kcal
Força sempre, dessa vez eu não vou desistir eu vou ficar magra
vou ficar linda e me sentir bem. Força Força Força!

Nenhum comentário: